Nesta seção, reunimos algumas das perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes. Isso servirá como um guia para esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência de compra em nossa loja.
Aceitamos uma variedade de meios de pagamento para atender melhor a você:
O custo do envio é calculado com base em dois fatores principais:
Você verá o valor exato do frete no checkout, antes de confirmar a compra.
Para garantir a entrega rápida e segura dos seus produtos, trabalhamos com as seguintes transportadoras:
Fazemos envios para todo o Brasil! Independentemente de onde você esteja, garantimos que seu pedido chegue até você.
O tempo de entrega depende do tipo de frete que você escolher. Geralmente, o prazo varia entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. É importante verificar a opção de frete no momento da compra para saber exatamente quanto tempo levará.
Se precisar trocar um produto, você pode solicitar a troca dentro de 15 dias após a realização da compra. Para isso, basta seguir nosso procedimento de troca, que garantirá a agilidade no processo.
Se ao receber o seu pedido você notar que o produto não está em bom estado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Nós iremos providenciar o envio de um novo item sem custo adicional.
Esperamos que estas perguntas frequentes tenham esclarecido suas dúvidas. Se você tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!